Homem é preso por tráfico de drogas na RSC-453 em São Francisco de Paula

Ele trafegava em veículo com placas de Caxias do Sul

Nesta quarta-feira (17/2), um homem foi preso pelos policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, por tráfico de drogas, após ser abordado durante uma barreira em São Francisco de Paula.

Os policiais militares realizavam uma fiscalização de rotina na RSC-453, km 233, em São Francisco de Paula, quando abordaram o veículo GM/Opala Especial, com placas de Caxias do Sul, trafegando no sentindo Litoral/Serra. Durante abordagem o condutor de 30 anos, demonstrou bastante nervosismo.

Na revista ao carro os policiais encontraram seis cigarros de maconha (5,5 gramas) e mais três porções da mesma substância que estavam no porta malas (166 gramas), R$ 273,00 e uma faca.

O indivíduo que informou ter adquirido o entorpecente na Praia do Rosa foi preso por tráfico de drogas e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco de Paula.

Fonte: Comunicação Social do 3ºBRBM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.