APAE de Veranópolis emite nota sobre cancelamento das aulas presenciais

"Está cancelado o retorno das aulas que estava programado para o dia 22/02 (segunda-feira). Aguardem novas orientações" afirma a nota.

As aulas presenciais terão que, novamente, ser suspensas em Veranópolis, em um momento em que uma grande esperança de retorno estava presente entre a comunidade escolar. O calendário letivo de 2021 marcava o retorno das atividades para a segunda-feira, dia 22 de fevereiro, tanto no ensino fundamental da rede municipal, como nas instituições privadas.

Com as restrições impostas pelo governo estadual, por conta do avanço do coronavírus no estado, essa volta terá que ser adiada. A secretária de Educação, Izabel Cristina Durli Menin, afirmou à reportagem da Studio que o retorno das escolas municipais não acontecerá segunda-feira. Atestou, também, que as escolas particulares seguirão o mesmo caminho.

A APAE, em encontro a isso, emitiu uma nota em suas redes sociais, para informar a comunidade escolar sobre as mudanças. Confira as delimitações:

Tendo em vista a mudança de bandeira para a cor PRETA e conforme o pronunciamento do governador do Estado referente a situação das aulas presenciais, está CANCELADO o retorno das aulas que estava programado para o dia 22/02 (segunda-feira). Aguardem novas orientações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.