Vídeo|PRF prende homem por desobediência e direção perigosa em Carlos Barbosa

Ele desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir da abordagem policial por mais de 15 quilômetros

Na tarde deste sábado, 23, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por desobediência e direção perigosa em Carlos Barbosa.

Durante policiamento ostensivo na BR 470, em Garibaldi, os PRFs deram ordem de parada ao condutor de um Gol com placas de Caxias do Sul, que desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade em direção a Carlos Barbosa.

Após mais de 15 quilômetros de acompanhamento tático, a equipe de policiais conseguiu interceptar o carro e efetuar a abordagem ao motorista, 61 anos, de Carlos Barbosa. Na consulta aos sistemas, os PRFs verificaram que o veículo estava com o licenciamento vencido e o condutor com a habilitação vencida.

O homem foi preso por desobediência e direção perigosa e encaminhado à polícia judiciária em Bento Gonçalves. Também foram lavradas as autuações pertinentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.