Veranópolis receberá 100 mil reais em recursos para a causa animal

Veranópolis receberá recursos no valor de 100 mil reais que serão destinados aos animais. O anúncio dessa verba foi realizado nas redes sociais de Regina Becker, atual Secretária do Trabalho do Governo do RS e defensora da causa animal.

Segundo informações o dinheiro será disponibilizado para aquisição de remédios e realização de castrações. A principal beneficiada será a ONG Instinto Coruja, que realiza o trabalho de cuidado aos animais. Leia a nota publicada por Regina:

“Sempre é bom dar boas notícias, principalmente de recursos para a aquisição de remédios e realização de castrações! Meu pedido foi prontamente atendido pelo deputado federal Maurício Dziedricki, que comunicou o empenho de R$ 100 mil para Veranópolis, valor que logo estará disponível ao município e que tanto auxiliará o trabalho da ONG Instinto Coruja!”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.