Três ciclistas são atropelados na BR 470 em Garibaldi e motorista foge sem prestar socorro


Segundo a Rádio Garibaldi, três ciclistas foram atropelados por um veículo que fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu na BR 470, em Garibaldi, por volta das 6h25min deste sábado, 09 de janeiro.

O atropelamento ocorreu quando o grupo de quatro ciclistas, moradores de Bento Gonçalves, seguia pela BR no sentido Bento-Garibaldi, e na altura do km 222, próximo à Chandon, foi atingido por um automóvel Gol, bordô, modelo antigo. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Três dos quatro ciclistas foram atingidos, sendo atendidos pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e por unidades do SAMU de Garibaldi e Bento Gonçalves. Um deles teve ferimentos mais graves e foi levado ao Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves. Os outros dois foram levados ao São Pedro, de Garibaldi. As informações foram repassadas pelo quarto ciclista, que não foi atingido.

A Polícia Rodoviária Federal faz buscas a este Gol bordô, que teve o espelho retrovisor direito arrancado com a violência do impacto. Quem tiver informações sobre o veículo pode repassar a PRF, no telefone 191.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.