You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Idoso é flagrado se masturbando na frente da neta de nove anos

A 1ª Delegacia de Sapucaia do Sul está investigando um caso de estupro. O acusado é um homem de 62 anos e a vítima é a neta dele, uma menina de nove anos.

O caso foi denunciado pela família no último domingo (10). O pai da vítima entrou no quarto e encontrou o idoso se masturbando na frente da criança. Após o flagrante, conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, a menina contou para os pais que o avô passava a mão nas partes intimas dela e pedia para que ela não constasse para ninguém. Em troca, o criminoso prometia comprar roupas, doces e até dar dinheiro.

O criminoso fugiu do local e ainda não foi encontrado. Além da Polícia Civil, o Conselho Tutelar de Sapucaia do Sul também vai acompanhar o caso.

Fonte: Agência GBC

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido