Identificado o veículo que atropelou ciclistas na BR 470 e fugiu do local do acidente

Segundo o Portal Notícias de Bento, foi identificado o automóvel que atropelou os ciclistas na manhã deste sábado, 9 de janeiro, na BR 470, em Garibaldi. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas e está sendo procurado por agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar. Um dos ciclistas atingidos está com um grave ferimento em uma das pernas.

De acordo com informações preliminares, o automóvel é um veículo Gol 1000, modelo antigo, ano 1995, de cor vermelha. A placa do automóvel é ICU5A42. Os policiais da Polícia Civil e da Brigada Militar estão à procura do motorista do veículo. Eles estiveram nas residências que indicariam o possível paradeiro do condutor, mas, até o momento, ele não foi localizado. Quem tiver alguma informação, pode fazer denúncia anônima diretamente no número 190.

Nas redes sociais, uma das vítimas do acidente, Andersson Rossi, de 35 anos, relatou o que tinha acontecido. Segundo sua versão, ele e mais quatro amigos ciclistas tinham saído para treinar. “Quando estávamos subindo a estrada conhecida como Chandon, um cara veio de trás e nos atropelou literalmente. Não tinha ninguém na estrada, mão dupla subindo e nós em fila no canto direito. Mesmo assim o cara jogou o carro em cima de nós. Agradeço a Deus por estar vivo”, desabafou o ciclista em sua conta no Facebook.

Rossi ficou gravemente ferido no acidente. Ele sofreu duas fraturas na perna esquerda e rompimento de todos os ligamentos do tornozelo, e um corte bem profundo na parte de trás da panturrilha. Dois ciclistas que estavam com ele também sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital São Pedro, em Garibaldi, de onde já foram liberados. “Vem aí um batalha longa pela frente. Obrigado pelo apoio de todos, de coração”, finalizou Rossi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.