Identificado motociclista morto em acidente na Rota do Sol

Na tarde desta sábado, 23, o ex-secretário Adjunto da Fazenda de Gramado, Daniel Preto, veio a óbito em acidente na Rota Sol, em Itati.

O acidente aconteceu em frente ao Armazém Santana, logo após a descida da Serra do Pinto, no km 14 da rodovia e envolveu a motocicleta Kawasaki com placas de Gramado, conduzida por Daniel Preto.

Na carona estava a esposa de Daniel, Adriana Preto. Eles colidiram na lateral de um automóvel Volkswagem Up, de Terra de Areia. Adriana sofreu lesões que inspiram cuidados, mas não corre risco de vida. Ela foi removida ao Hospital de Capão da Canoa. Uma passageira do Up ficou ferida no rosto, tendo em vista o ponto de impacto da moto, que danificou a lateral do carro.

Com informações do Portal Gramado News, foto PRE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.