Final de Semana promete tempo instável para Veranópolis e região; grandes volumes pluviométricos são esperados

Os temporais devem retornar ao Rio Grande do Sul já no fim desta sexta-feira. Uma área de instabilidade ingressa no Oeste a partir de Uruguaiana e traz um início de fim de semana com chuva, com risco de temporais isolados e granizo. 

Já ao longo da sexta-feira, o sol aparece em todo o Estado, com nuvens esparsas ao longo do dia. Conforme a MetSul Meteorologia, deve haver chuva isolada de verão, especialmente na metade Norte. 

Em Veranópolis, o sol aparece, mas pode haver chuva rápida e a máxima pode chegar aos 29°C.

Final de semana

O final de semana promete iniciar com o sábado de sol entre nuvens, no início da tarde as nuvens devem aumentar e podemos ter chuvas rápidas e isoladas chegando a um acumulado de 15 mm, a temperatura deve chegar aos 29°C.

No domingo são esperados um acumulado pluviométrico maior, muita chuva é esperada com chance inclusive de temporais, o tempo deve ficar fechado e são esperados grandes acumulados que podem chegar aos 50 mm em Veranópolis, a mínima é de 21°C e a máxima deve chegar aos 26°C.

A chuva deve permanecer na região pelo menos até terça-feira e as temperaturas deve ficar bem mais amenas, não passando dos 20°C a partir da segunda-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.