Confira o que estará em votação na Sessão desta segunda da Câmara de Vereadores de Veranópolis

Acontece nesta segunda-feira, dia 25, às 19h, a Sessão Ordinária 03/2021 na Câmara de Vereadores de Veranópolis. Confira o que estará em apreciação:

Indicação nº 05, de 11 de janeiro de 2021

Autor: vereador João Guilherme Mazetto (PSD)

Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de ampliação de rede elétrica trifásica, na Rua São Marcos, Vila Azul, desde as margens da Rodovia RSC 470 até o Parque dos Três Monges, visando atender solicitação de moradores e produtores.

Com parecer favorável da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Indicação nº 06, de 13 de janeiro de 2021

Autora: vereadora Adriane Maria Parise (MDB)

Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Trânsito, estude a possibilidade de realizar obra de ampliação da Rua Campos Sales, esquina com a Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Santa Lúcia.

Com parecer favorável da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Indicação nº 07, de 13 de janeiro de 2021

Autora: vereadora Adriane Maria Parise (MDB)

Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Trânsito, estude a possibilidade de realizar uma nova Praça Pública, no Bairro Universal, em terreno localizado na Rua Cardênio João Boff, setor 4, quadra 38, lote 103, com área de 1082.72.

Com parecer favorável da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Indicação nº 08, de 13 de janeiro de 2021

Autor: vereador Vanderlei Zanotto (PP)

Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, realize a instalação de iluminação pública nos postes que ainda não tem, bem como recolher os móveis descartados na Rua Jacy Costa Bernardes, próximo ao nº 885, no Bairro Universal.

Com parecer favorável da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Indicação nº 09, de 13 de janeiro de 2021

Autores: vereadores Cristiano Valduga Dal Pai, Aristeu André Caron, João Guilherme Mazetto, Luis Carlos Comiotto, Rodrigo Felipe Angonese Costa e Vanderlei Zanotto.

Ementa: Apresentam, nos termos do Art. 186 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, Moção de Reconhecimento às Senhoras Vereadoras Adriane Maria Parise, Mara Lourdes Garib Guzzo e Maria De Lourdes Scopel Gregol, a ser realizada no dia 08 de março do corrente ano, em decorrência desta data ser um marco na história do Legislativo Veranense e principalmente pela importância da mulher na sociedade e a história da luta pelos seus direitos.

Com parecer favorável da Comissão de Homenagens e Títulos.

Indicação nº 10, de 14 de janeiro de 2021

Autor: vereador Cristiano Valduga Dal Pai (PDT)

Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através da sua Secretaria competente, estude a possibilidade de auxiliar o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis no curso de aperfeiçoamento e reciclagem para o desenvolvimento técnico em “APHTLS” (Atendimento Pré Hospitalar Trauma Life Support).

Com parecer favorável da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Projeto de Lei Executivo nº 06, de 11 de janeiro de 2021

Autor: Poder Executivo

Ementa: Revoga a Lei Municipal nº 7.519/2020, que altera a Lei que institui o Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor – FAPS e dá outras providências.

Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei Executivo nº 07, de 13 de janeiro de 2021

Autor: Poder Executivo

Ementa: Autoriza abertura de crédito especial.

Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.