BPChoque prende homem com arma de fogo em Bento Gonçalves

No início da madrugada desta sexta-feira, 15 de janeiro, por volta das 00h30min, a Brigada Militar, através de policiais militares do 4º BPChoque de Caxias do Sul, em operação de combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas, prendeu um homem de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu no Bairro Pomarosa, em um local conhecido pela comercialização de entorpecentes, quando os policiais realizaram incursão a pé e abordaram o homem, sendo localizado em seu poder um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas, 16 munições do mesmo calibre sobressalentes, um rádio comunicador HT, um telefone celular e R$ 330,00 (trezentos e trinta reais) em dinheiro.

Foi dado voz de prisão, conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posterior encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde permanece recolhido provisoriamente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.