Inauguração da reforma e revitalização da Casa da Cultura Frei Rovílio Costa de Veranópolis acontece hoje

A inauguração da reforma e revitalização da Casa da Cultura Frei Rovílio Costa acontecerá nesta sexta-feira, 18 de dezembro.

Devido as restrições do distanciamento controlado, o evento ocorre a partir das 20h somente de forma online, o qual poderá ser acompanhado ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal e também pelos canais da Studio TV, Facebook, Youtube e Instagram, acesse este link para assistir: https://youtu.be/MBGypxVmC9Q

O local que é tombado como Patrimônio Histórico do Município estava fechado oficialmente desde 2019 para reformas mas, o salão nobre deixou de receber eventos muito antes por causa das adequações necessárias ao PPCI, principalmente após o fatídico incêndio na Boate Kiss em Santa Maria.

Após as reformas que serão entregues hoje, o espaço do salão estará novamente apto a receber público, principalmente após a pandemia do Covid-19 passar.

Ainda, após o ato oficial, haverá nesta sexta-feira o show com Rodrigo Soltton e seu piano de cristal. Confira algumas imagens de como ficou o espaço que será inaugurado hoje:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.