GeralPolicial

Homem é preso por importunação sexual em ônibus que fazia linha Florianópolis x Caxias do Sul

Por volta das 18h30m desta quinta-feira (03) a Guarda Municipal foi acionada por funcionários da empresa Reunidas que fazia a rota Florianópolis x Caxias do Sul, onde relataram que um passageiro no interior do ônibus estava fazendo atos obscenos para uma mulher e uma criança.

Quando os agentes chegarem ao local, se depararam com um Policial Civil que estava em viagem e que já havia imobilizado o suspeito e dado voz de prisão ao mesmo.

Segundo relatos, o homem estava se masturbando e que no ato ficava olhando e gesticulando para uma mulher que estava nos assentos próximo a ele e que a mesma estava acompanhada de uma criança de sete anos. Ao presenciar os atos obscenos começou a gritar e pedir ajuda. Um Policial Civil que estava dentro do veículo interviu e imobilizou o homem.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia e entregue a Autoridade Policial para os registros legais e cabíveis.

Crédito: Guarda Municipal

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios