Tentativa de feminicídio é registrada no Bairro São Peregrino em Veranópolis

Na noite desta sexta-feira, 20 de novembro, por volta das 20h, a Brigada Militar, através de uma guarnição da Força Tática, recebeu informações de disparo de arma de fogo em um bar localizado na Rua Vereador Hugolino Justi, no bairro São Peregrino em Veranópolis, em uma tentativa de feminicídio.

A vítima relatou que a algum tempo estava recebendo ameaças do ex-companheiro e hoje, enquanto jantava com amigas, o acusado entrou e sacou a arma, momento em que os clientes assustados correram do bar e o acusado realizou o disparo, porém, este não acertou a vítima.

De posse das informações da vítima, a qual não sofreu lesões, a guarnição em rápida ação iniciou as buscas vindo lograr êxito e abordar o indivíduo (ex-companheiro) de 51 anos. Chegando em sua residência, já no Bairro Santo Antônio, o homem foi localizado, sendo que ao ser revistado, foi encontrado em sua cintura um revólver cal.22 municiado com 6 cartuchos, cinco deles ainda intactos.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para o auto de prisão em flagrante, onde posteriormente foi encaminhado ao presídio e ficará à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.