Morre Luis Fabiano Motta, fundador da banda Brilha Som

Um dos fundadores da banda Brilha Som, Luis Fabiano Motta, de 46 anos, morreu em um acidente de trabalho, na manhã desta quarta-feira, dia 25, por volta de 10h, no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí. Segundo a Polícia Civil, houve um acidente de trabalho por eletroplessão. Fabiano operava um caminhão para realizar a entrega e colocação de um poste de entrada de luz, quando um fio de alta tensão da rede elétrica encostou no caminhão e causou o acidente. As circunstâncias, no entanto, serão apuradas pela perícia.

A banda Brilha Som, uma das principais da região e do Estado, postou homenagem a Fabiano em sua página na rede social Facebook, assim como muitos fãs e amigos. Dentre as músicas na voz de Luis Fabiano Motta estão: “Mil Vidas”, “Cantor Preferido”, “Coração de Papel”, “Linda Rainha”, “Mania de Baile” e “Vestido Negro”.

Com informações de Arthur Poersch | Rádio Vale Feliz

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.