NotíciasPolicial

Homem é preso pela segunda vez em menos de uma semana com carro furtado em Veranópolis

Um homem de 22 anos foi preso pela segunda vez em menos de uma semana pela Brigada Militar(BM), por furto de veículo na tarde desta segunda-feira (23/9) às 18h30 em Veranópolis.

Equipes de policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) receberam informações de que havia sido furtado um veiculo Fiat Uno na Rua Marechal Floreano, Centro e de imediato começaram as buscas pelas proximidades e em uma rápida ação localizaram o veículo na BR 470.

Foi feita a abordagem e identificado o condutor como sendo o mesmo que havia sido preso dia 17/11 em Bento Gonçalves com um veículo Chevette furtado.

Com o homem foi encontrado um chave artesanal conhecida como “micha” que é utilizado por criminosos para furtar carros.

Diante dos fatos foi preso e encaminhado a delegacia de polícia de Bento Gonçalves para lavratura do flagrante ficando a disposição da justiça.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

13 Comentários

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios