Em live, Governador do RS reforça a importância de todos os gaúchos seguirem com as medidas de prevenção à Covid-19

Em transmissão ao vivo na tarde desta segunda-feira, dia 23 de novembro, o governador do RS, Eduardo Leite, falou sobre a situação da pandemia no estado e alertou sobre o aumento de casos.

Os dados coletados pelo governo estadual demonstra que há uma crescente nas hospitalizações e nos casos positivados, bem como, diminuição de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) livres, situação que causa preocupação.

Nos últimos meses, entre agosto e novembro, havia ocorrido uma decrescente nos indicadores, situação que atualmente parece estar invertendo-se.

A partir disso, Leite reforçou a importância de todos manterem o distanciamento e os cuidados necessários, evitando aglomerações e utilizando a máscara.

– o vírus circula entre nós, não voltamos a normalidade, é importante que todos ajudem, te cuida, cuida do Rio Grande, cuida das pessoas que estão na sua volta, que vamos superar esse momento – concluiu o governador.

Além disso, ele divulgou o Mapa definitivo da 29ª rodada do Distanciamento Controlado, que apontou a Serra Gaúcha na bandeira laranja.

Assista a transmissão completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.