Após troca de tiros cinco pessoas detidas em ação para coibir abuso eleitoral em Vila Maria

Policiais Civis de Marau e Vila Maria, após diversas informações de que indivíduos armados, tripulando veículos, estariam abordando carros em certa região da cidade de Vila Maria, com intimidações e bloqueios da via devido às eleições, realizou-se uma ação para averiguação das notícias.

Após tentativa de abordarem uma viatura discreta da Polícia Civil, foram detidos cinco indivíduos e recolhidos dois carros. Dentro de um dos veículos foi localizado um pedaço de pau. Ao chegar na Delegacia de Polícia, um terceiro carro, que passava, foi abordado nas imediações, efetuando disparos de arma de fogo, onde houve trocas de tiros e fuga do local. O motorista abandonou o caroneiro na rodovia ERS-324 e sumiu com o carro, não sendo mais localizado.

O fato aconteceu na noite da quarta-feira, dia 11 de novembro.

AÇÃO PARA COIBIR ABUSO ELEITORAL

De acordo com o Delegado Norberto Rodrigues, a Polícia Civil, Brigada Militar, Promotoria de Justiça – Promotor Eleitoral e Justiça Eleitoral, estão fazendo uma força-tarefa, para evitar abusos eleitorais em toda a região (Marau, Vila Maria, Camargo, Gentil e Nicolau Vergueiro). Caso seja necessário a ação será estendida para outros municípios.

O Delegado explicou que pessoas estão sendo intimidadas com armas de fogo e cacetetes e por isso a presença da polícia é importante até o dia das eleições.

Fonte: DP de Marau – Delegado de Polícia Norberto Rodrigues e Rádio Vila Maria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.