Professora de matemática é a vítima fatal de acidente na Freeway

Bruna Rigolli, de 33 anos, foi identificada como a vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (8), no quilômetro 91 da freeway, em Porto Alegre, sentido Litoral-Capital.

Bruna, residente em Alvorada e professora de matemática na Escola Municipal Décio Martins Costa, no bairro Santa Rosa, além de lecionar em uma escola estadual da cidade, estava dirigindo um Fox que apresentou uma pane mecânica.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil, Bruna desceu do carro para verificar o problema e foi atingida por outro veículo.

Ela estava acompanhada por uma pessoa que sofreu apenas ferimentos leves. A Secretaria Municipal da Educação (SMED) de Porto Alegre emitiu uma nota lamentando profundamente a perda da educadora.

O motorista do veículo envolvido no acidente será ouvido no inquérito.

O delegado Carlo Butarelli, da Delegacia de Delitos de Trânsito, informou que aguarda o laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

O condutor passou pelo teste do bafômetro, que não indicou embriaguez. Ele tentou socorrer a vítima no momento do acidente.

O passageiro que estava com Bruna também será ouvido pela Polícia Civil nos próximos dias.

Bruna foi velada às 17h desta terça-feira (9), no cemitério São Jerônimo, em Alvorada, e será sepultada nesta quarta-feira (10), às 11h, no mesmo local.

Nota da SMED:

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Bruna Rigolli, ocorrido na noite de segunda-feira, 08.

Bruna atuava como professora de matemática da Escola Municipal de Ensino Fundamental Décio Martins Costa.

Registramos nossos mais profundos sentimentos, nos solidarizando com a família e amigos. Que Deus lhes dê amparo nesse difícil momento.

Informações Litoral Mania.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo