Serra Summit traz inovações em conexões com encontro inédito em Nova Prata

Independentemente de serem pequenos ou grandes, a maior parte dos negócios enfrenta o mesmo desafio: manter-se atualizado acerca das mais assertivas estratégias de marketing digital e, sobretudo, implementá-las de forma eficiente na gestão. Inspirando – e capacitando – as pessoas para prosperarem nesse ambiente de permanentes mudanças, a primeira edição do Serra Summit está confirmada para ocorrer em Nova Prata, nos dias 20, 21 e 22 de novembro, na Sociedade Grêmio Pratense.

Nesse período, a cidade se transformará no centro da inovação e de conexões na Serra Gaúcha, tornando-se ponto de encontro para profissionais e empreendedores que buscam conhecimento e oportunidade, especialmente nas áreas de inovação, administração, vendas digitais e marketing. Prometendo entregar uma experiência imersiva e enriquecedora sob o tema ‘O Palco das Conexões’, o Serra Summit já tem dezenas de especialistas com presença confirmada, entre eles Ana Tex, Cristiane Garcias, Dino Gueno, Elaine Taufer, Elifas de Vargas, Érick Formaggio, Fabiano Feltrin, Marçal Paim da Rocha, Nelson Freitas, Rafael Terra e Zeca Honorato (veja a pré programação abaixo), além da participação do jornalista gaúcho Diogo Elzinga, criador de conteúdos e documentarista, como host.

O time de especialistas trará à tona temas como anúncios e otimização de ferramentas em redes sociais, gestão de dados para vendas estratégicas até exemplos de empreendedorismo, sustentabilidade e o uso de inteligência artificial para os negócios. Esses conteúdos estão organizados em três focos que nortearão a temática de cada dia da imersão: Gestão das Emoções, no primeiro; Gestão e Estratégias de Negócios, no segundo; e Marketing, Inovação/Startups e Vendas Digitais no encerramento.

“Será uma oportunidade inédita para networking e conexões de negócios na região”, adianta Marly Petrykowski. diretora da Plena Gestão de Eventos, realizadora do Serra Summit. “Ofereceremos um ambiente de inovação, repleto de ideias e insights sobre gestão de negócios, uma programação que reúne muitas oportunidades de crescimento para os empreendedores e gestores, sobretudo pelas conexões que poderão ser construídas a partir dessa imersão. O Serra Summit será uma jornada de crescimento”, garante.

Prática, networking e acessos

Além dos painéis, que ocorrerão no salão principal, onde estará instalado o Palco Summit, com capacidade para 1200 pessoas, o Serra Summit possibilitará workshops especializados. Direcionados para o aprimoramento de profissionais na prática, ocorrerão no primeiro piso do Espaço Serra Summit, onde estará o Espaço Workshop e também o espaço para expositores do evento. Potencializando o estreitamento das conexões ali estabelecidas, o Serra Summit encerra com um happy hour com a banda gaúcha Acústicos e Valvulados.

Chegar a Nova Prata não será uma dificuldade para quem está interessado em fazer parte do Serra Summit. Para quem vem da Região Metropolitana, a rota a partir da BR-116, subindo a Serra pela ERS-122 até Farroupilha, e seguindo pela ERS-448, ou até Bento Gonçalves, e seguindo pela BR-470. Já para quem sai de Caxias do Sul, é possível também seguir até Antônio Prado e tomar o caminho pela ERS-437. Ou ainda, para quem vem do Norte do Estado, a partir de Passo Fundo, a rota é pela RS-324 (considerando as condições atuais que, até novembro, quando ocorre a programação, devem ter novas evoluções favoráveis).

Mais informações podem ser obtidas pelo site serrasummit.com.br ou pelo fone/whats 54 9666-0629. O Serra Summit é realizado pela Plena Gestão de Eventos e conta com o apoio de compratri.com.br; UCS, Sociedade Grêmio Pratense, CDL Nova Prata, CIC Nova Prata, Sindilojas Regional Nova Prata e O Estafeta.

Serviço:

O que: Serra Summit

Quando: 20, 21 e 22 de novembro

Onde: Nova Prata, RS (Sociedade Grêmio Pratense)

Informações e pré-venda: serrasummit.com.br ou fone/whats 54 9666-0629

Clique Para Download

Ana Tex. Crédito acervo pessoal
Clique Para Download

Rafael Terra. Crédito acervo pessoal

SERRA SUMMIT: palestrantes já confirmados

Nelson Freitas, com a palestra/debate “Como fazer a gestão de nossas emoções”. Ator, conhecido pelas novelas, filmes e teatro, e traz uma apresentação marcada pelo bom humor para incentiva a lidar com as nossas emoções

Rafael Terra, com a palestra/workshop “Anúncios no Instagram e Whatsapp”. É um dos maiores conhecedores das tendências em negócios nas redes sociais no Brasil, com 20 anos no mercado digital, tendo realizado consultorias e gestão de negócios para mais de 600 grandes marcas nacionais e internacionais.

Érick Formaggio, com a palestra/workshop “Utilização de dados para vendas estratégicas”. Ele tem mais de 15 anos de experiência em SEO e Business Intelligence, e atualmente é Head de Performance na OSF.

Dino Gueno, com a palestra/workshop “Criador do método rede milionária”. Escritor, consultor e mestre em vendas, conhecido como o desenvolvedor do método Rede Milionária, além de mentor de vendas de mais de 200 empresas de varejo.

Elaine Taufer, com a palestra “Como desenvolver e reter talentos”. Especialista em Gestão de Pessoas, ela é fundadora da Impulso Gestão Estratégica de Pessoas, com mais de 22 anos de atuação na área.

Fabiano Feltrin, com a palestra “Empreendedorismo na prática”. Presidente do Grupo Feltrin e atualmente prefeito de Farroupilha, escolhido o Prefeito Empreendedor Sebrae RS em 2022, e administrador do ano, em 2019, pela AANERGS.

Marçal Paim da Rocha, com a palestra “Transformando sustentabilidade em negócio”. Fundador e diretor da Químea Inteligência Ambiental, a maior empresa de consultoria ambiental do Brasil, com experiência de 20 anos no setor, autor do livro “Gerenciamento de resíduos sólidos na indústria”

Ana Tex, com a palestra “Inteligência artificial para negócios”. Criadora da Formação Consultores Digitais Marketex, considerada uma autoridade em marketing digital no Brasil e fundadora do método Unitex, que capacita pessoas a trabalharem com mídias digitais, buscando independência financeira e geográfica.

Zeca Honorato, com a palestra “Inovação é ser original”. Consultor de comunicação e também mentor de empresários, artistas e políticos, já comandou campanhas, séries de entretenimento para televisão e professor universitário.

Elifas de Vargas, com a palestra “Reels Short e TikTok para negócios”. Formado em marketing e criador da metodologia FastVídeos, produção rápida e versátil de vídeos para web, utilizando apenas o smartphone, foi ainda fundador da primeira webtv do Rio Grande do Sul, em 2006.

Cristiane Garcias, com a palestra “E-commerce e vendas online”. Acumula 17 anos de experiência na área comercial, com formação internacional em Practitioner PNL, pelo Instituto Dault.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo