Gestão integrada de serviços prediais no Complexo Administrativo do Estado está entre as licitações de 17 a 21 de junho

Semana tem 17 certames previstos pela Central de Licitações do Estado

A licitação para a gestão integrada de serviços prediais na modalidade facilities para o Complexo Administrativo do Estado (CAE/RS) está entre os certames agendados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para a semana de 17 a 21 de junho. O Complexo concentra a estrutura administrativa de várias secretarias e órgãos do Poder Executivo, e sua administração fica a cargo da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). As áreas do CAE/RS compreendem o Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), a Unidade de Marcenaria, o Arquivo Público (Apers), o Departamento de Economia e Estatística (DEE) e o Prédio Othelo Rosa, todas em Porto Alegre.  

O contrato contempla, entre outras atividades, a manutenção de instalações civis, elétricas, hidráulicas e de sistemas de climatização, além de equipamentos de transporte vertical, desinsetização, descupinização e limpeza e higienização dos reservatórios de água. Também estão incluídos atendimento móvel de emergências e urgências médicas pré-hospitalares. Pela modalidade pregão eletrônico, a licitação para os serviços de facilities no CAE/RS está prevista para sexta-feira (21/6), às 9h30.  

Outro destaque da Agenda Celic é a contratação de dez postos de auxiliar de limpeza para execução nos Centros de Atendimento da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase/RS), localizados no interior. O pregão eletrônico acontece na terça-feira (18/6), às 9h30.  

Ainda estão previstas licitações para a aquisição de materiais de segurança e proteção, equipamentos médico-hospitalares e material de escritório, entre outras. Os certames têm por objetivo atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e visa ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Licitações para o período de 17 a 21 de junho.

Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo