Brigada Militar prende dois homens e apreende menor por tráfico de entorpecentes em Farroupilha

Na tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 16h30, a Brigada Militar, através do 36º Batalhão de Polícia Militar, prendeu dois homens e apreendeu um menor por tráfico de entorpecentes na Rua João Fabro Filho, no Bairro Industrial em Farroupilha.

A ação ocorreu durante a Operação Cerco Fechado, quando a guarnição adentrou no pátio do residencial Morada do Sol, conhecido por diversas ocorrências de tráfico de drogas. Ao perceberem a aproximação da polícia, três indivíduos tentaram se desfazer dos ilícitos.

Um menor de 17 anos avisou a presença dos policiais, enquanto outro indivíduo, de 25 anos, jogou no chão uma sacola contendo entorpecentes. Já o outro homem, de 28 anos, correu para frente de uma garagem utilizada para armazenar materiais recicláveis e descartou diversas cédulas de dinheiro trocado.

Diante das atitudes suspeitas, os três indivíduos foram abordados. Na revista pessoal, o homem de 25 anos foi flagrado com um celular Samsung azul e a sacola que ele dispensou continha 48 pedras de substância semelhante ao crack. Nas proximidades dos indivíduos, foram localizadas 33 porções de substância semelhante à cocaína.

O homem de 28 anos portava R$ 600 em dinheiro, um celular Infinix e R$ 438 que ele jogou no chão na porta da garagem. Já com o menor de 17 anos, foi encontrado apenas um celular LG cinza e um mandado de apreensão da comarca de São Borja.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e o menor foi apreendido. Posteriormente, todos foram encaminhados ao Hospital São Carlos para laudo médico e à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha.

Na DPPA, a autoridade policial autuou os maiores de idade em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e determinou o cumprimento do mandado de apreensão do menor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo