Inter e Juventude empatam sem gols em Caxias do Sul e definem vaga na final no Beira-Rio

Em um jogo equilibrado e com poucas chances claras de gol, Inter e Juventude empataram em 0 a 0 neste domingo (17), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. A definição da vaga na final será no dia 25, às 21h30min, no Beira-Rio.

O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação das duas equipes, o que resultou em poucas chances claras de gol. A melhor oportunidade do Inter surgiu aos 21 minutos, quando Valencia driblou o goleiro Gabriel, mas a bola foi cortada em cima da linha por Danilo Boza. O Juventude respondeu aos 32 minutos, quando Jean Carlos cruzou na medida para Gilberto, que cabeceou por cima do gol.

O segundo tempo começou com o Juventude pressionando em busca do gol. Aos 5 minutos, Jean Carlos driblou o goleiro Anthoni, mas perdeu o ângulo e finalizou para fora. Aos 14 minutos, Gilberto recebeu dentro da área e chutou, mas Mercado salvou em cima da linha.

O Inter também teve chances de marcar. Aos 24 minutos, Wanderson cruzou na área para Pedro Henrique, que cabeceou por cima do gol. Aos 33 minutos, Alan Patrick cobrou falta na área, mas Gabriel fez boa defesa.

Com o empate, a vaga na final do Campeonato Gaúcho será definida no Beira-Rio, no dia 25 de março, às 21h30min. O Inter precisa de uma vitória para se classificar, enquanto o Juventude precisa de um empate com gols ou de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.