Grêmio vence o Caxias por 2 a 1 e abre vantagem na semifinal do Gauchão

O Grêmio deu um importante passo rumo à final do Campeonato Gaúcho ao vencer o Caxias por 2 a 1, neste sábado (16), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela partida de ida da semifinal.

Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor foi quem dominou as ações e criou as melhores chances de gol. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Cristaldo abriu o placar após cruzamento de Villasanti.

Na segunda etapa, Diego Costa ampliou a vantagem gremista aos 19 minutos, convertendo pênalti. O Caxias descontou aos 30 minutos, com gol contra de Du Queiroz, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, o Grêmio leva para a Arena, em Porto Alegre, no jogo da volta, no dia 26 (terça-feira), a vantagem de poder empatar para garantir a classificação à final.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.