Temporal causa queda de árvores na BR 470 em Vila Flores e Veranópolis

Na tarde de sexta-feira, 09 de fevereiro, um rápido temporal atingiu as cidades de Vila Flores e Veranópolis, no Rio Grande do Sul, causando a queda de árvores na BR 470.

Em Vila Flores, a queda de uma árvore próximo a um motel interditou parcialmente a rodovia por volta das 15h30. Já em Veranópolis, outra árvore caiu próximo ao Belvedere do Espigão, bloqueando parcialmente a pista por volta das 16h10.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), com sede em Veranópolis, atendeu as duas ocorrências. Em conjunto com equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bombeiros realizaram o corte das árvores e liberaram o tráfego nas duas cidades.

Não houve registro de feridos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.