Eduardo Leite faz trilha e toma banho de cascata na Serra Gaúcha

Neste final de semana, o governador Eduardo Leite e seu marido, Thalis Bolzan, exploraram a trilha e se banharam nas águas cristalinas da Cascata do Gavião Faiado, em Canela. Compartilhando a experiência em suas redes sociais, Leite destacou a beleza da região e a variedade de opções para todos os gostos e estações do ano.

A cascata, com seus mais de 30 metros de altura, é cercada por uma rica mata nativa e forma um poço cristalino de águas refrescantes. O acesso ao local é feito por uma trilha de aproximadamente 1 hora de caminhada, exigindo preparo físico e proporcionando contato direto com a natureza.

Para os amantes da natureza e da aventura, a Cascata do Gavião Faiado é um destino imperdível. A trilha oferece paisagens deslumbrantes e a recompensa final é um refrescante banho de cascata em um cenário paradisíaco.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.