Duplo homicídio em Bento Gonçalves: um dos baleados não resiste e morre no hospital

Na noite de sexta-feira, 26 de janeiro, dois homens foram brutalmente assassinados por pistoleiros em uma oficina mecânica no bairro Loteamento Santa Fé, em Bento Gonçalves. O primeiro a morrer foi Eliezer Gusmão, de 36 anos, que foi atingido por vários tiros de pistola de 9 milímetros quando saiu para atender dois supostos clientes que pediram ajuda para empurrar um carro. O segundo foi Maurício Caio, de 25 anos, que estava com Eliezer na oficina e também foi baleado pelos criminosos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu na madrugada de sábado, 27 de janeiro.

A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação e a autoria do duplo homicídio, que chocou a cidade de Bento Gonçalves. Segundo o NB Notícias, Maurício Caio não tinha passagens pela polícia e era amigo de Eliezer Gusmão, que era conhecido na região como dono da oficina.

Com informações do Portal NB Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo