Brigada Militar de Gravataí prende dois suspeitos de roubo de carga de cigarros após perseguição e troca de tiros

Na manhã de sexta-feira (01/12), policiais militares do 17º BPM realizaram a prisão de dois suspeitos de roubo de carga de cigarros após uma perseguição e troca de tiros.

A ação ocorreu durante uma ronda na área central de Gravataí. Os policiais identificaram um veículo branco Fiat/Fiorino que estava vinculado a casos de roubo de carga de cigarros. Ao tentar abordar o carro, o motorista não acatou a ordem e fugiu.

Durante a perseguição, os suspeitos tentaram derrubar os policiais em motocicletas e um passageiro chegou a disparar contra a equipe, que reagiu atirando também. A perseguição continuou até a área rural de Gravataí, onde o veículo apresentou falhas no motor.

Os suspeitos abandonaram o carro e correram para uma área de mata. Os policiais conseguiram capturá-los, sendo que um dos homens, de 43 anos, foi atingido na axila direita e tinha um mandado de prisão pendente. Ambos tinham antecedentes criminais.

Durante a busca no veículo, os policiais encontraram diversos itens, incluindo bloqueadores de sinais, munição calibre .38, celulares, placas veiculares, um relógio e um coldre de arma de fogo. O veículo em questão estava registrado como furto ou roubo. Os dois suspeitos foram presos em flagrante por receptação do veículo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.