Brigada Militar auxilia casal após acidente em São Francisco de Paula

Na madrugada de domingo (03/12), por volta das 04h50, a guarnição da Força Tático, do 1º BPAT, retornava para Gramado após policiamento em Cambará do Sul, quando na RS 020, entre a Localidade de Tainhas e São Francisco de Paula, visualizou uma senhora as margens da rodovia pedindo socorro.

A mulher de 55 anos, relatou que deslocava com o marido, numa camionete Fiat Toro, de Cambará do Sul para São Francisco de Paula, quando sofreram um grave acidente. O homem, de 61 anos, estava bastante machucado e perdendo bastante sangue devido um corte na cabeça.

Os Policiais Militares rapidamente iniciaram atendimento pré-hospitalar (APH), procedimento frequentemente treinado pelos integrantes da Brigada Militar, de suma importância em ocorrências em que é necessário um rápido atendimento em situações de urgência, ao mesmo tempo que solicitaram apoio do Samu.

A ambulância conduziu o condutor e a passageira, que também estava ferida no olho e no braço, ao hospital de São Francisco de Paula.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.