Brigada Militar efetua duas prisões em menos de 24 horas por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Vermelha

O 10º Batalhão de Polícia Militar através da 3ª CIA de Lagoa Vermelha efetuou duas prisões por porte ilegal de arma de fogo neste domingo (08/10).

A primeira prisão ocorreu às 4h40min da manhã, durante patrulhamento no centro da cidade, quando a equipe recebeu informações de populares que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo. A guarnição abordou o indivíduo que estava conduzindo um veículo, e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Durante revista veicular foi localizada uma arma de fogo.

Na segunda ocorrência, durante a tarde, às 14h, uma equipe foi solicitada para atender uma ocorrência onde estava ocorrendo um desentendimento em frente a um bar e um dos envolvidos havia efetuado disparos de arma de fogo. No local, a Brigada Militar localizou uma arma de fogo modificada.

Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O comandante do 10º BPM, tenente-coronel Luciano Oliveira, destacou o trabalho da Brigada Militar no combate à criminalidade. “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir a segurança da população de Lagoa Vermelha e região. Essas prisões são um resultado do nosso empenho”, afirmou.

As armas de fogo apreendidas serão encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias para serem periciadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo