Mall do Hospital do Tacchimed abre suas portas

O Tacchini Sistema de Saúde inaugurou nesta segunda-feira, dia 18, o Mall do novo Hospital do Tacchimed. O espaço, localizado no andar térreo do novo prédio, tem entrada principal pela rua General Osório, acesso interno ao estacionamento e é aberto ao público.

O local coloca à disposição da comunidade um conjunto de serviços de conveniência com 10 lojas. No mesmo espaço também funcionará um posto de coleta de exames laboratoriais em parceria com a Weinmann, uma local exclusivo para atendimento de clientes particulares e do plano de saúde Tacchimed.

A inauguração marca a abertura dos primeiros serviços de saúde que serão oferecidos no Hospital do Tacchimed. Desde maio deste ano, os cinco andares de estacionamento do novo prédio já estão em funcionamento. Ao todo, são 194 vagas no local, que é gerido pela BM Estacionamentos e tem entrada pela rua Ramiro Barcelos.

Demais estruturas

O projeto do Hospital do Tacchimed está sendo executado em parceria pelas construtoras Poletto e Tedesco. Os 14 andares da construção já estão erguidos, em um processo que durou menos de 12 meses. Externamente, resta apenas a parte de acabamentos para ser realizada.

O novo prédio também tem concluídas as obras do 2º andar, que será dedicado exclusivamente ao primeiro curso de medicina de Bento Gonçalves, concretizado a partir da parceria com a Univates. Mesmo com as instalações já prontas, a universidade ainda depende da finalização dos processos burocráticos junto ao Ministério da Educação para viabilizar a abertura das vagas.

O projeto ainda prevê que os demais andares abriguem 120 vagas de internação e um centro de reabilitação fisioterápico. O planejamento para estes andares é realizar a abertura gradativa das instalações de acordo com o crescimento da demanda da comunidade.

Aplicativo

Além da estrutura, o dia 18 também marcou o lançamento do aplicativo do Tacchimed, exclusivo para clientes do Plano de Saúde. O aplicativo também já está disponível gratuitamente na Play Store para celulares com sistema operacional Android e na App Store para celulares com sistema operacional iOS.

FOTO: Tiago Flaiban

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo