Identificadas as vítimas de bárbaro homicídio em São Jorge

Um homem matou a ex-mulher, os ex-sogros e cometeu suicídio na madrugada desta sexta-feira, 22, no interior de São Jorge, no Rio Grande do Sul, as informações são da Brigada Militar e da Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como Tacia Luvizon, 36 anos, e os pais dela, Ivo Luvizon, 73, e Luiza Bolsoni Luvizon, 74.

De acordo com a Brigada Militar, a ocorrência teve início quando o cunhado do suposto autor do crime foi chamado pelo suspeito, por telefone, para ir até a casa de Tacia buscar a filha do casal. A criança estaria chorando, desesperada. No endereço, o homem recebeu a menina do próprio autor e a levou até o Centro da cidade, onde teria feito a denúncia à polícia sobre o fato.

Segundo a denúncia, o homem chegou ao local, recebeu a menina por uma porta de garagem entreaberta e ouviu do suspeito que “o que eu vim para fazer já está feito”. Ainda de acordo com a denúncia, o homem tinha uma arma em punho.

O efetivo da Brigada Militar deslocou-se à propriedade e, ao chegar ao local, encontrou os corpos das três vítimas na parte superior da residência, em um dos quartos. No primeiro andar, os PMs encontraram o homem apontado como autor do crime, sem vida.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia do Paraí, comandada pelo Delegado Tiago Madalosso Baldin aguarda a necropsia no local do fato e deve conduzir a investigação do bárbaro crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.