Projeto piloto do Centro Municipal de Capacitação Rural de Nova Prata é lançado na EMEF Caetano Polesello

No dia 26 de maio, sexta-feira, o prefeito Alcione Grazziotin, a vice-prefeita Sandra Zottis e a secretária de Educação Loreni S. Tonin realizaram uma reunião no gabinete municipal para discutir o Centro Municipal de Capacitação Rural. O objetivo do encontro era alinhar as ações e definir as próximas etapas desse importante projeto, que visa fortalecer a capacitação dos agricultores e promover o desenvolvimento rural na região.

Como parte desse processo, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Caetano Polesello foi escolhida como o local do projeto piloto. Após a reunião, o prefeito, a vice-prefeita e a secretária de Educação dirigiram-se à escola para apresentar a proposta aos responsáveis pela instituição de ensino.

A reunião na EMEF Caetano Polesello contou com a presença da diretora Vanderleia Koproski, do vice-diretor Silvano Marchetti e da coordenadora pedagógica Elizandra Dalla Libera. Todos os presentes demonstraram entusiasmo e apoio ao projeto, reconhecendo a importância de oferecer oportunidades de capacitação aos agricultores locais.

O Centro Municipal de Capacitação Rural tem como objetivo principal fornecer cursos, treinamentos e assistência técnica aos produtores rurais da região, visando melhorar suas habilidades e conhecimentos. Com isso, busca-se fortalecer o setor agrícola e impulsionar o desenvolvimento sustentável no município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.