MPRS denuncia pai que tentou matar o filho de 6 meses em Caxias do Sul

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) em Caxias do Sul, no dia 23 de maio, por meio do promotor de Justiça Leonardo Chim Lopes, ofereceu denúncia contra homem por tentativa de homicídio do filho de 6 meses. O MPRS emitiu parecer favorável pela prisão preventiva do acusado.

Conforme a denúncia, em 5 de abril, por volta da 1h30, por meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido, o réu deu início ao ato de matar o filho dentro da residência em que viviam em Caxias do Sul, não consumando o crime por circunstâncias alheias à sua vontade. Na oportunidade, o denunciado, por motivos não esclarecidos, golpeou o filho na cabeça e no tórax, causando no bebê, por meio insidioso e cruel, as lesões descritas nos laudos do exame de corpo de delito. As agressões causaram na vítima intenso sofrimento.

“O denunciado assumiu o risco de provocar a morte da vítima, o que somente não ocorreu por circunstâncias alheias à sua vontade, vez que a mãe da criança chegou ao local, forçando-o a cessar as agressões e levar a vítima para pronto e eficaz atendimento médico”, explica o promotor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.