Lavagem de reservatórios pode afetar abastecimento de água em Nova Prata e região

A Corsan informa que realizará a lavagem de reservatórios em Nova Prata e região nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2023. A ação faz parte da manutenção preventiva do sistema de abastecimento de água e visa garantir a qualidade do serviço prestado à população.

Em virtude da lavagem, poderá ocorrer desabastecimento ou oscilações na pressão da água em algumas localidades, conforme o cronograma abaixo:

  • Segunda-feira (29/05): Distrito Industrial, Centro, São Cristóvão e Sagrada Família.
  • Terça-feira (30/05): todas as localidades.
  • Quarta-feira (31/05): Santa Cruz, Vila Lenzi, Centro e Sagrada Família.

A Corsan solicita à população um consumo consciente nestas datas e orienta que os moradores reservem água para as necessidades básicas. A normalização do abastecimento deverá ocorrer até o final da noite de cada dia.

Em caso de vazamentos ou dificuldades no abastecimento, os usuários podem entrar em contato com a Corsan pelos seguintes canais: WhatsApp (51) 9704-6644, aplicativo, site oficial www.corsan.com.br ou telefone 0800 646 6444.

A Corsan agradece a compreensão de todos e reforça o compromisso de trabalhar de forma ininterrupta para devolver a normalidade do abastecimento no menor tempo possível.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.