Idoso morre em acidente com quadriciclo no Salto Ventoso, em Farroupilha

Um idoso identificado como Paulo de Oliveira Pastoriza, de 71 anos, sofreu um grave acidente com um quadriciclo por volta das 14h desta terça-feira, 23, no Salto Ventoso, em Farroupilha.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com alguns familiares dentro do Parque do Salto Ventoso quando teria perdido o controle do veículo que acabou despencando de um barranco de cerca de oito metros.  

O idoso recebeu os primeiros atendimentos no local, até a chegada do Bombeiros. Ele sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital São Carlos pela equipe do Samu, mas por volta das 15h acabou não resistindo aos ferimentos.

Com oinformações da Rádio Spaço FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.