Criminosos impõem condições para fim da guerra no RN

Criminosos que se apresentam como integrantes da facção autora dos ataques no Rio Grande do Norte, gravaram um vídeo fazendo uma série de reivindicações a serem atendidas para, só assim, decretarem o fim dos atos de violência que implantaram o caos no estado.

O Ministério Público e o governo estadual investigam o material e tentam identificar a autoria.

Nas imagens, eles aparecem portando armas de guerra enquanto exigem diversas ações do estado no âmbito penitenciário, tais como: uma visita por semana, visitas íntimas de 15 em 15 dias, banho de sol, alimentação melhor, televisão e luz nas celas.

Também cobram investigação sobre o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte por manter presos os condenados que obtiveram direito ao regime semiaberto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.