Serviço de inteligência capta sinal de telefone do jovem desaparecido após queda parcial da ponte pênsil

Nesta terça-feira, 21, as buscas pelo jovem de 20 anos que está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira,20, após a queda da ponte pênsil, tem continuidade. O trabalho está sendo realizado em conjunto com o Batalhão de Operações Aéreas (BOA), CBMSC, Polícia Militar, Polícia Civil e Brigada Militar.

A Polícia Civil e demais órgão de segurança estão utilizando o serviço de inteligência para acelerar a busca. A nova informação do caso foi o rastreamento do sinal do aparelho celular (GPS) do jovem que foi captado no rio Mampituba, às 2h21. Equipes seguem as buscas também no mar ampliando a área de monitoramento. Em breve mais informações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.