Proprietário constata furto em sítio na Comunidade de Santa Bárbara em Veranópolis

O proprietário de um sítio, localizado na comunidade de Santa Bárbara, em Veranópolis, percebeu nesta sexta-feira (27), um furto em sua propriedade.

Segundo Renor Giotta, proprietário, foram levados do sítio, que é de sua família, diversos itens como; um violão marca Tagima preto, uma faca de aço que tem seu nome gravado e um logo da banda AC/DC, uma caixa de som usb vermelha, um estojo de violão com logo da Loja Magistral, comidas, bebidas, louças, itens de museu, como celulares antigos de todos os tempos.

Giotta ainda pede em mensagem em suas redes sociais, que qualquer informação sobre o paradeiro dos itens, que se entre em contato com ele através de suas redes sociais ou informe as autoridades policiais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.