Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Bento Gonçalves

Um homem, de 42 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, 31, pela Guarda Civil Municipal (GCM), por furto a estabelecimento comercial.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, uma guarnição do Grupo Tático foi acionada por funcionários de uma loja de conveniências, informando que um homem havia furtado um capacete de um entregador.

Um suspeito, com as mesmas características, foi abordado no bairro Juventude. Após abordagem, o homem tentou se passar por seu irmão, informando identidade contrária à sua. Contudo, foi constatado pelas câmeras que o suspeito havia furtado o capacete do entregador.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi confeccionado registro pelo crime de furto simples.

Informações SerraNossa e Semseg

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.