Encontrado corpo de homem que era procurado pela família em Erechim

Foi encontrado nesta tarde o corpo de Claudemir Valendorf dos Santos, o popular D’agua. O homem de 50 anos era procurado pela família que havia registrado boletim de ocorrência nesta quinta-feira.

Em relato as autoridades policiais, a irmã de Claudemir, disse que o irmão morava sozinho na residência e que ele não tinha problemas de saúde e não era usuário de drogas.

Conforme informações registradas no BO, ele não foi encontrado hoje quando a irmã foi visitá-lo, mas ela imaginava que ele voltaria logo, pois havia saído de bicicleta e as janelas da residência estavam abertas.

O corpo dele foi encontrado na rua onde ele morava, no Bairro Koller. A causa da morte de Claudemir será apurada pelo IGP.

Informações AU Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.