Em intervalo de três horas, dois homens foram executados a tiros em Caxias do Sul

Em intervalo de três horas, dois homens foram executados a tiros em Caxias do Sul nesta quinta-feira, 26 de novembro.

Rio Branco

Moradores viram dois homens atirando contra um indivíduo que estava num ponto conhecido como boca de fumo, por volta das 18h, desta quinta-feira (25), na rua Francisco Alves, no bairro Rio Branco.

Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, foram disparados cerca de dez tiros contra a vítima, cujo corpo ficou caído numa escadaria. O motivo do crime será investigado pela Polícia Civil, a vítima tinha 27 anos.

Cinquentenário

No bairro Cinquentenário, um jovem de 21 anos foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Cinquentenário II, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 15h30, na rua Walfrida Versteg, em Caxias. De acordo com a perícia, ele pode ter levado pelo menos três tiros.

Indivíduos armados, que estavam num veículo Duster, de cor prata, chegaram ao local e dispararam diversos tiros de arma de fogo contra a vítima, que estava com mais duas pessoas na frente de sua casa.

O jovem ainda tentou correr para dentro da residência, mas acabou morrendo no pátio. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Caxias, Caio Márcio Brisolla Fernandes, o motivo do crime pode ser por conta de envolvimento com o tráfico de drogas, entretanto, não há nenhum indicativo de ligação entre eles.

Câmeras de monitoramento de residências próximas, que flagraram toda a ação, serão analisadas pela Polícia Civil A vítima, com passagens policiais, havia saído há poucos dias do sistema prisional.

Com informações do Portal Petrus News.

Sair da versão mobile