Mulher admite ter enterrado bebê em buraco e é presa em SC

Neste sábado (27), uma mulher foi presa após admitir ter enterrado um bebê em um buraco em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. A prisão aconteceu horas depois do crime, após a Polícia Militar localizar o carro da mulher entre São José e Palhoça.

A idade do bebê e da mulher não foram informadas. Segundo a PM, a princípio, a suspeita seria a mãe do bebê.

A PM foi acionada por um morador da localidade do Braço São João, em Santo Amaro, que encontrou o corpo do bebê enterrado dentro de um saco plástico. Segundo o denunciante, ele viu o momento que a mulher chegou ao local com um carro e teria enterrado o corpo no local.

O local possui câmeras de monitoramento e foi possível identificar o veículo utilizado e a mulher. O deputado estadual Sérgio Guimarães obteve as imagens e publicou nas redes sociais. Confira:

Com as informações, a PM iniciou as buscas tendo localizado o veículo. Ao abordar o carro, a mulher admitiu que enterrou o bebê. Ela foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Palhoça para as providências legais. A Polícia Civil investiga o crime.

Não foi informado se o bebê chegou morto ao local ou foi enterrado vivo. A Polícia Científica irá investigar a causa da morte.

Informações e foto SSC10.

Sair da versão mobile