Policial

Em intervalo de três horas, dois homens foram executados a tiros em Caxias do Sul

Em intervalo de três horas, dois homens foram executados a tiros em Caxias do Sul nesta quinta-feira, 26 de novembro.

Rio Branco

Moradores viram dois homens atirando contra um indivíduo que estava num ponto conhecido como boca de fumo, por volta das 18h, desta quinta-feira (25), na rua Francisco Alves, no bairro Rio Branco.

Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, foram disparados cerca de dez tiros contra a vítima, cujo corpo ficou caído numa escadaria. O motivo do crime será investigado pela Polícia Civil, a vítima tinha 27 anos.

Cinquentenário

No bairro Cinquentenário, um jovem de 21 anos foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Cinquentenário II, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 15h30, na rua Walfrida Versteg, em Caxias. De acordo com a perícia, ele pode ter levado pelo menos três tiros.

Indivíduos armados, que estavam num veículo Duster, de cor prata, chegaram ao local e dispararam diversos tiros de arma de fogo contra a vítima, que estava com mais duas pessoas na frente de sua casa.

O jovem ainda tentou correr para dentro da residência, mas acabou morrendo no pátio. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Caxias, Caio Márcio Brisolla Fernandes, o motivo do crime pode ser por conta de envolvimento com o tráfico de drogas, entretanto, não há nenhum indicativo de ligação entre eles.

Câmeras de monitoramento de residências próximas, que flagraram toda a ação, serão analisadas pela Polícia Civil A vítima, com passagens policiais, havia saído há poucos dias do sistema prisional.

Com informações do Portal Petrus News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios