Polícia prende cinco e segue nas buscas de outros assaltantes que sequestraram empresário em Gramado

A ofensiva policial para capturar os assaltantes que tentaram roubar e sequestrar um empresário na tarde desta sexta-feira, no interior de Gramado, resultou até o momento na prisão de cinco indivíduos, três mulheres e dois homens.

As buscas a outros dois assaltantes continuam. Mais de 100 policiais envolvidos na tentativa de captura dos bandidos que seguem escondidos no matagal.

As três mulheres e um dos homens detidos tentaram resgatar os ladrões. O outro bandido preso participou do ataque e do atropelamento a um dos dois policiais civis que estavam na ação que frustrou a investida do bando.

Um dos presos é suspeito de envolvimento e um sequestro na cidade de Cachoeira do Sul.

O bando que recentemente assaltou um empresário do ramo moveleiro e tentou sequestrar outro empreendedor nesta sexta-feira, no interior de Gramado planejava executar novos ataques na cidade. A informação é de autoridades policiais. O homem que já está preso após buscas em meio a um matagal, é suspeito de participar de um roubo a caixa eletrônico e a banco em Santo Antônio da Patrulha. Os ladrões são considerados de alta periculosidade é agem com frequência em assaltos a banco, carro forte e residências.

Com informações do Portal Gramado News.

Sair da versão mobile