Polícia prende cinco e segue nas buscas de outros assaltantes que sequestraram empresário em Gramado

A ofensiva policial para capturar os assaltantes que tentaram roubar e sequestrar um empresário na tarde desta sexta-feira, no interior de Gramado, resultou até o momento na prisão de cinco indivíduos, três mulheres e dois homens.

As buscas a outros dois assaltantes continuam. Mais de 100 policiais envolvidos na tentativa de captura dos bandidos que seguem escondidos no matagal.

As três mulheres e um dos homens detidos tentaram resgatar os ladrões. O outro bandido preso participou do ataque e do atropelamento a um dos dois policiais civis que estavam na ação que frustrou a investida do bando.

Um dos presos é suspeito de envolvimento e um sequestro na cidade de Cachoeira do Sul.

O bando que recentemente assaltou um empresário do ramo moveleiro e tentou sequestrar outro empreendedor nesta sexta-feira, no interior de Gramado planejava executar novos ataques na cidade. A informação é de autoridades policiais. O homem que já está preso após buscas em meio a um matagal, é suspeito de participar de um roubo a caixa eletrônico e a banco em Santo Antônio da Patrulha. Os ladrões são considerados de alta periculosidade é agem com frequência em assaltos a banco, carro forte e residências.

Com informações do Portal Gramado News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.