Corpo de jovem desaparecida é encontrado no interior de Santa Cruz

Segundo o Portal Arauto, o corpo de Ananda Gründling Charczuk, de 23 anos, desaparecida desde a madrugada desta terça-feira (29), foi encontrado na tarde desta quarta (30) na Travessa Kipper, em Linha Pinheiral, interior de Santa Cruz do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul, com o auxílio do canil, iniciou as buscas às 14h de hoje e a guarnição encontrou Ananda a 3 km da RSC-287, em uma pedreira. A mãe da jovem fez o reconhecimento do corpo que foi localizado em um espelho d’água, parcialmente submerso, na base de um penhasco de cerca de 35 metros.

Além dos bombeiros, a Brigada Militar e a Polícia Civil atendem a ocorrência. De acordo com o investigador da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Orlando Brito de Campos Júnior, a suspeita é de que tenha sido suicídio. Agora o corpo será encaminhado para a perícia para verificar, de fato, as causas da morte.

Conforme a titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), delegada Raquel Schneider, nos lábios, ela apresentava cianose (uma cor azulada) que pode indicar afogamento. No local, uma pantufa, reconhecida por um parente de Ananda, foi apreendida. Aparentemente não há sinais de violência no corpo.

Com informações e foto do Portal Arauto.

Sair da versão mobile