Bandidos assaltam supermercado e levam cofre do estabelecimento em Bento Gonçalves

Por volta das 10h30min da manhã deste domingo, 17 de janeiro, dois indivíduos armados de revólveres e encapuzados realizaram o roubo de um cofre de um mercado localizado na Avenida São Roque, Bairro São Roque. Os autores chegaram no estabelecimento em um veículo HYUNDAI/HB20 1.6, cor branca, placas IXI 3306, o qual estava em situação de furto do último dia 10/02, quando indivíduos arrombaram uma residência no Bairro San Marino e subtraíram o veículo.

Na data de hoje, após renderem o vigilante e demais pessoas que se encontravam no estabelecimento no momento, foram até o cofre e obrigaram as vítimas a auxiliar na condução do cofre até o porta malas do veículo.

As guarnições de serviço da BM foram comunicadas da ocorrência e de imediato deslocaram para atendimento, sendo que quando chegaram no local os indivíduos já estavam se evadindo em alta velocidade, sendo iniciada então a perseguição. Por alguns instantes foi perdido o contato visual e iniciadas averiguações em estradas vicinais e entradas de propriedades rurais da localidade da Linha Pradel, que liga o bairro São Roque à Linha Burati. As guarnições oberam êxito e localizaram o veículo, sendo que ao perceberem a chegada dos policiais os criminosos fugiram para o interior de uma mata e abandonaram o cofre intacto.

A Brigada Militar segue nas buscas pelos autores do roubo. O veículo recuperado e o cofre serão apresentados na DPPA. Qualquer informação que auxilie na captura dos criminosos deve ser comunicada pelo 190.

Sair da versão mobile