Bandidos assaltam supermercado e levam cofre do estabelecimento em Bento Gonçalves

Por volta das 10h30min da manhã deste domingo, 17 de janeiro, dois indivíduos armados de revólveres e encapuzados realizaram o roubo de um cofre de um mercado localizado na Avenida São Roque, Bairro São Roque. Os autores chegaram no estabelecimento em um veículo HYUNDAI/HB20 1.6, cor branca, placas IXI 3306, o qual estava em situação de furto do último dia 10/02, quando indivíduos arrombaram uma residência no Bairro San Marino e subtraíram o veículo.

Na data de hoje, após renderem o vigilante e demais pessoas que se encontravam no estabelecimento no momento, foram até o cofre e obrigaram as vítimas a auxiliar na condução do cofre até o porta malas do veículo.

As guarnições de serviço da BM foram comunicadas da ocorrência e de imediato deslocaram para atendimento, sendo que quando chegaram no local os indivíduos já estavam se evadindo em alta velocidade, sendo iniciada então a perseguição. Por alguns instantes foi perdido o contato visual e iniciadas averiguações em estradas vicinais e entradas de propriedades rurais da localidade da Linha Pradel, que liga o bairro São Roque à Linha Burati. As guarnições oberam êxito e localizaram o veículo, sendo que ao perceberem a chegada dos policiais os criminosos fugiram para o interior de uma mata e abandonaram o cofre intacto.

A Brigada Militar segue nas buscas pelos autores do roubo. O veículo recuperado e o cofre serão apresentados na DPPA. Qualquer informação que auxilie na captura dos criminosos deve ser comunicada pelo 190.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.