Mulher de 68 anos queimada em explosão de Farroupilha deve ser transferida para Caxias ou Porto Alegre

Ao menos 10 pessoas procuraram o Hospital São Carlos, em Farroupilha, para atendimento após o incêndio em um prédio na manhã desta quarta-feira. Segundo informações repassadas pelo hospital, uma mulher de 68 anos teve queimaduras e outras pessoas foram atendidas em função da inalação de fumaça. Muitos já foram liberados.

A senhora queimada sofreu queimaduras na área do tórax, mas ainda não se sabe se ela estava sozinha no momento do incêndio. O hospital afirma que ela está consciente e que provavelmente será transferida para uma unidade de tratamento de queimados em Caxias ou Porto Alegre.

O barulho da explosão assustou moradores e empresários que moram e têm comércios no Centro da cidade. Segundo os bombeiros, um botijão teria explodido em um dos andares do prédio. Um homem, que mora próximo ao edifício, afirma que ouviu um estouro muito forte no início da manhã.

O aposentado Luis Messinger, 65 anos, diz que logo foi procurar informações na internet e viu que os amigos já estavam postando informações sobre o incêndio nas redes sociais. Ele foi até o prédio porque um amigo mora no local.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Sair da versão mobile